Treinador do Boavista F. C.: Aguardamos pelas declarações do treinador.
Treinador do G. D. C. Cohaemato: Antes de mais, queria congratulá-lo pela iniciativa. A notoriedade do futsal, como uma das modalidades com mais praticantes e seguidores, a muito se deve a iniciativas como esta. Parabéns pela ideia e pelo trabalho que tem realizado, ano após ano, ao serviço da "nossa" modalidade.
Relativamente ao jogo, apraze-me dizer que espero um encontro "duro".
Conheço bem o adversário. É um opositor que nos merece respeito. Fez uma boa pré-época, nomeadamente uma boa classificação no, já famoso, Torneio de Gaia. Ocupa uma boa posição na tabela classificativa e, jogando em casa, torna-se um adversário perigoso.
Nós, por nosso lado, queremos manter a invencibilidade. Temos esta motivação extra e vamos utilizá-la de jogo para jogo, pois sabemos que os adversários têm duas motivações contra nós: vencer o primeiro classificado e, assim infligir-nos a primeira derrota no campeonato. Embora nos preocupemos apenas com o jogo seguinte e não olhemos ao longo prazo, nem tão pouco à classificação, este jogo é deveras importante, pois vem anteceder uma longa paragem no campeonato.
Queremos vencê-lo, ficar com a sensação de dever cumprido e, assim, melhor preparar o recomeço da competição, durante o seu interregno.
Espero essencialmente que seja um grande jogo, que os miúdos desfrutem e os adeptos dêem por bem empregue o seu tempo.
Gostava igualmente de aproveitar a ocasião para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos quantos seguem com paixão o futsal e, em especial, a todos os adeptos e seguidores da Cohaemato.
Sem comentários:
Enviar um comentário